Eu fui ver. Acho que vale a pena. Temos que olhar aqueles sacrifícios humanos de forma impessoal. Aliás, nós já tinhamos estudado na nossa juventude, esses factos que, afinal, são apenas uma faceta da História da Humanidade. E esses sacrifícios eram até bem intencionados, destinavam-se a apaziguar os deuses, a fazer chover, melhorar as colheitas e, entretanto, a divertir o povo. ....................................... Mel Gibson, polémico realizador de "A Paixão de Cristo", mergulha agora na cultura e civilização Maia, antes da chegada dos espanhóis. Um jovem é escolhido para ser sacrificado e é levado numa perigosa viagem. No entanto, ele tentará uma fuga desesperada para voltar a casa, para a mulher e família, e para conservar o seu modo de vida. "Apocalypto" é falado em iucateque, um dialecto maia, tal como "A Paixão de Cristo" era falado em aramaico.
gastão cruz / frio
-
Linguagem das estrelas incendeia
o céu da noite! Do
lugar vazio
choverão cinzas e da negra teia
descerá o cenário como um dia
para cegos que escutam ...
Penjelasan lebih dalam mengenai hukum newton
-
Newton
Force adalah kuantitas yang diukur dengan menggunakan unit metrik standar
yang dikenal sebagai Newton. Sebuah Newton disingkat oleh "N." Untuk
m...
EDITORA LIVROS CAPITAL
-
Depois de ter editado o ano passado o livro* Algarve - 12 Poetas a Sul do
Século XXI*, a *Editora* *Livros Capital* renasceu, agora pela mão do
editor ...
The End
-
O "Câmara Corporativa", a minha "consciência" politica, na bloga, retomou a
sua actividade.
Percebe-se que integra técnicos informáticos, designers capaz...
Cru, Revista Rasca e Vadia
-
*CRU* *N.º 34 à venda dia 25 de Maio*
52 páginas p/b em impressão ofset com tiragem de *300 exemplares*
Preço: *3 euros* (+ portes) 50 primeiros exempla...
1 comentário:
Eu fui ver. Acho que vale a pena.
Temos que olhar aqueles sacrifícios humanos de forma impessoal. Aliás, nós já tinhamos estudado na nossa juventude, esses factos que, afinal, são apenas uma faceta da História da Humanidade. E esses sacrifícios eram até bem intencionados, destinavam-se a apaziguar os deuses, a fazer chover, melhorar as colheitas e, entretanto, a divertir o povo.
.......................................
Mel Gibson, polémico realizador de "A Paixão de Cristo", mergulha agora na cultura e civilização Maia, antes da chegada dos espanhóis. Um jovem é escolhido para ser sacrificado e é levado numa perigosa viagem. No entanto, ele tentará uma fuga desesperada para voltar a casa, para a mulher e família, e para conservar o seu modo de vida. "Apocalypto" é falado em iucateque, um dialecto maia, tal como "A Paixão de Cristo" era falado em aramaico.
PUBLICO.PT
Enviar um comentário