quarta-feira, dezembro 13, 2006

As obras na casa ao lado enchem-me o quintal de pó amarelo
e as folhas ficam pesadas com a cobertura
parecem tristes talvez resignadas um pouco
fico revoltada
a arvorezinha demorou uns anos a ficar altaneira
e agora se calhar fica doente para sempre


a hera é mais resistente mas vão picar toda a parede onde ela
se agarra e lá lhe cortarão braços e pernas

esta era a minha árvore


já não terei tempo de ver crescer outra arvorezinha
filha já tenho
só me faltava escrever um livro
escrevo em blogues que alguns lêem poucos
sobretudo o que é da minha lavra


pronto nunca serei um homem
a tal história do livro filho e árvore era para
se ser um homem
em vez de filho tenho filha em vez de livro
tenho blogues

e sou mulher

a vida é muito injusta para as mulheres

Sem comentários: