sábado, junho 23, 2007

ontem

ontem foi um dia bom
fui levar as duas gravuras à galeria e gostaram delas
sobretudo da sangrada
(uma gravura sangrada é aquela
em que se imprime apenas uma parte da matriz)
neste caso usei duas zonas da matriz
acho que resultou

gostei muito de voltar a ver as pessoas da gravura que
me disseram que eu
estava a fazer muita falta,
que aquilo não era a mesma coisa sem mim

gosto tanto deste tipo de conversa...eheheh

é verdade

comovo-me
sinto que alguém me aprecia
ainda por cima foram os mais novos que o disseram

depois fomos au cinema
estava frio eu tinha ido sem casaco
assim comprei um casaquito em saldo
e lá fomos ver teresa

a vida de teresa de ávila

fotografia belíssima
um tanto despojado

mas antes disso fomos ver uma exposição de daniel
um pintor algarvio

gostei bastante de alguns trabalhos
e comprei uns livros na livrariazinha

hoje estive a imprimir fotografias
e a preguiçar

falei com a minha filha e com o marido
fico tão feliz quando falo com eles
estavam bem dispostos
continuam a gostar de estar lá em singapura

e não tenho feito os meus escritos

2 comentários:

Anónimo disse...

Li isto com admiração
e uma pontinha de inveja...

Tantas coisas boas!

Anónimo disse...

Não sei se passou o outro comentário.
Vou repetir:

Tantas coisas boas,
de que eu também gosto!

Senti admiração
e uma pontinha de inveja...