segunda-feira, junho 18, 2007

gravuras

ando de roda das provas das gravuras e nunca mais fico satisfeita
parecem-me sem interesse e demasiado "anti-tradição" se se pode dizer isto
há pouco tempo mostraram-me catálogos de exposições de gravura e com base nisso até devia estar descansada - tudo pode ser gravura...
ontem só saí para compras e hoje ainda aqui estou
este tempo chuvoso está a deprimir-me
ainda por cima acordei cedo e estive a ver um filme sobre a pedofilia nos E.U. exercida pelos padres sobre as crianças em especial os rapazinhos
foi terrível e dei comigo a chorar de forma incontrolável pelo drama das vítimas e pelas maningâncias da igreja católica
credo tenho que me animar
vou ver se encontro alguma foto razoável para pôr aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

E, pelos vistos, uma bela foto foi encontrada...
Força para aproveitar a Vida!