terça-feira, julho 10, 2007

família

 

amanhã regressamos a lisboa por uns dias pois há uma exposição de gravura em évora onde tencionamos ir
nesse exposição vai estar uma gravura minha
quanto à pintura não tenho feito nada a não ser fotografias que modifico até obter imagens que me agradem e sirvam de "inspiração"
e ideias não me faltam
preciso de saber pô-las em prática
quanto a escritos nada de novo na frente sul...
ontem uma das minhas cunhadas enviou-me fotos com alguns anos que me agradaram muito
algumas das pessoas fotografadas já se foram embora
eu sou a que está encostada à balaustrada da varanda
Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabem bem estas reuniões de família.

Comigo já acontecem muito pouco. Planeiam-se uns almoços, que se vão adiando...

Há muito anos, aconteciam mais os casamentos e os baptizados.

Depois, passamos para os velórios e os funerais.

Agora, já nem sabemos quando isso acontece...(acabou a necrologia nos jornais - Protecção da privacidade?!)

Assim, vai passando a Vida pelas gerações...

Sursum corda!