quarta-feira, abril 11, 2007

Regresso breve

Voltamos a Lisboa por uns dias. Devemos regressar no sábado, se tudo correr bem.

Nestes dias tenho andado no paraíso...pintando quando quero, vendo as ideias a surgir, fotografando, dando passeios pelo campo.

Nunca pensei voltar tão cedo à pintura.

Não estou totalmente satisfeita com o que tenho feito, mas sinto-me livre, cada vez mais livre de me aceitar como sou, com o meu processo de pintar, as minhas ideias, as minhas "ousadias".

Aqui vão os dois trabalhos que já realizei.

Nada garante que já estejam acabados...




Quanto à escrita, só me saem banalidades.
não conheço as nuvens de maio
carregadas de giestas
nem as águas de abril que
abrem rotas nos rostos
escondidos atrás das
cortinas eclesiásticas

não carrego malmequeres nos
braços
que me
pesam em
dores suspensas

os lírios amolecem em lilases de roxo

vem minha sombra de deuses
vestígio de laguna
vem acordar os olhos das crianças
jogadoras de berlindes

m.f.s.

Sem comentários: