sexta-feira, abril 01, 2011

hospital

vim ao hospital para tirar um bocado do tampao para os ouvidos que tinha ficado lah dentro quando os usei para me proteger do barulho das mahquinas acabei por ficar cah porque estava com um problema de intestinos fizeram-me uma colonoscopia tudo bem mais ou menos vou para casa hoje fui vista por uma quantidade grandinha de mehdicos... eh tao bom estar em casa...

3 comentários:

samartaime disse...

rsrsrs tampão no ouvido?!
Ainda bem que não foi um feijão! Já viu o que seria vê-la com um feijoeiro na orelha? Muito surrealista mas tão incómodo quanto os decibéis: juízo!... rsrsrs
Os intestinos deve ser das alterações gastronómicas - é costume em quem muda de continente. Mas tenha sempre cuidado com os alimentos crus. E lembre-se da preciosa gota de lexívia na água de lavar legumes e frutas.
Abraço!

fernanda disse...

Aquilo que se põe nos ouvidos não se chama tampão? Bem sei que é ambíguo...
Quanto aos intestinos é uma situação crónica. Aí fui várias vezes de urgência para o hospital, até que decidiram que tinha de ser operada. É chato ter um corpo.
samartaime a gozadora...bem sei que não vivo no mundo "real"...e não me importo nada. O chamado real têm coisas e pessoas que não me interessam nada. Bisou.

samartaime disse...

rsrsrs referia-me mesmo aos tampões para ouvidos, não estava a fazer trocadilhos rsrsrs achei graça, apesar do incómodo. Imaginei-a furiosa com o barulho a enfiar montes de algodão pelos ouvidos.

Não se distraia muito com a alimentação, um clima quente não é tranquilo para problemas intestinais.
Que isso passe depressa.